domingo, 20 de janeiro de 2013

Tempo perdido (ou achado)

Oi, blzinha!!!

    Pois é, se você pensou: "Ah, essa é a  música da Legião". Parabéns, você ganhou... nada. Mas então, procurei pela interpretação dessa música, e achei milhares delas, e ao ler, percebi que as pessoas interpretavam como elas queriam*, mas eu acho que isso acontece por que havia algo na vida de cada um que a fazia interpretar do seu modo. Mas "tempo perdido", pode não ser tão perdido assim, por que acontece situações, mesmo que ruins, mas que elas nos ensinam alguma coisa. Eu sei que não é legal aprender pela dor, mas se não acontecesse, talvez a vida não seria a mesma coisa. Força a mente e lembre-se de algo que você aprendeu com algum erro. Ta vendo? Será que seria pior, ou melhor? não se sabe ao certo. É um efeito borboleta. " O bater de asas de uma simples borboleta, poderia influenciar o curso natural das coisas". Edward Lorenz.
   Usando o mesmo tema, mas aplicando a situação diferente, é o "tempo perdido" na mídia. É lógico que não estou dizendo para as pessoas o que elas devem, ou não, assistir. Mas pense no seguinte, existem inúmeros programas no qual o objetivo é fazer com que o povão fique focalizado naquilo, enquanto a realidade, fica em segundo plano, como se os problemas não existissem. Eu confesso que amo programas de humor, mas é muito melhor eu "perder meu tempo" rindo, do que assistir pessoas metendo malha no outros, pra se promover. Eu não queria falar exemplo não, (mentiiiraaa), mas parece que aconteceu nesses dias, sei lá, que o Ex- BBB, Bambam, deixou a casa porque parece que ele não sentia bem por que o programa BBB, estava diferente da época dele. Nem precisa ser inteligente pra perceber que isso é parte do jogo, como faz qualquer participante desse reality, como sempre, eu disse SEMPRE, aconteceu. Então, não é só esse, mas vários programas com conteúdos inúteis e que realmente faz muitas pessoas perderem tempo. Então esse sim é um verdadeiro "Tempo perdido" que nunca valerá a pena. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pronto, já desabafei, rsrsrsrsrs...
   Então, nem sei se falei realmente tudo que eu queria, eu acho que ainda voltarei nesse tema algum dia, mas hoje fico por aqui por que eu não quero que vocês também,  percam seu tempo (ou achem), isso depende de vocês, meras criaturas imortais.

* Caso você tenha curiosidade em ver algumas dessas interpretações, sendo elas bizarras ou inteligentes, clique nesse link, e você vai ver do que eu estou falando.

 É isso aí galera, a música de hoje ficou fácil de saber né. Tem o vídeo aí "Tempo perdido", e seja mais um a interpretar do jeito que quiserem. Um grande abraço, amo vocês!!!

Um comentário:

  1. Continuarei a ser sua leitora... independente de qualquer coisa. Sua eterna admiradora. Eu sempre te apoiarei, mesmo em coisas simples como este blog. E garantirei que você sempre tenha comentários... isso não é tempo perdido pra mim. Pelo menos um de nós terá comentários...rsrs

    Amo você!

    ResponderExcluir